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Oferecemos duas opções de layout.
Layout completo: Se o lojista não possuir um layout para os e-mails transacionais, criaremos um layout personalizado para cada um dos 11 e-mails transacionais da sua loja, incluindo header e footer.
Layout básico: Se o lojista não quiser mudar muito, somente faremos a alteração no cabeçalho e rodapé do e-mail.
Caso o lojista não adicione nenhum serviço adicional, será entendido que a personalização será básica e incluirá tudo do layout básico, além de alterações de texto e inserção de imagens, se necessário.
Tipos de email:
-Pedido recebido
-Pedido aguardando pagamento
-Pedido de pagamento em análise
-Pedido de confirmação de pagamento
-Pedido em produção
-Pedido em separação
-Pedido enviado
-Pedido entregue
-Pagamento devolvido
-Pedido cancelado
-Pedido pronto para retirada
OBS: Caso o lojista já possua um layout, precisará ser revisado antes de implementarmos as personalizações, pois a personalização de e-mails tem suas limitações.
Perguntas Frequentes:
Qual o prazo de instalação?
Até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Como é feita a instalação?
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato através do WhatsApp ou e-mail em até 48 horas para iniciarmos o briefing inicial. O prazo de entrega pode variar dependendo da demanda do cliente.
Qual o prazo de suporte em caso de problemas?
O prazo de suporte é de 30 dias a contar da data de entrega do serviço.
Ainda tem dúvidas? Utilize o campo de perguntas abaixo.
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