Vire seu celular para uma melhor visualização
Processo pós compra
1. Contato
Nosso time entrará em contato para explicar como o processo será feito e formalizar início da aplicação
2. Briefing
Será encaminhado um pequeno briefing para coletar detalhes da aplicação (em caso de elementos como banners, para captação de conceito e imagem de destaque) mas no geral, para coletar frase e cores a serem aplicadas.
3. Etapa de design
Aqui desenharemos o protótipo a ser aplicado para a validação do cliente antes de ser aplicado
4. Aplicação em desenvolvimento
Solicitaremos um acesso temporário na loja para aplicar a a solução e fazer testes
Validação do cliente
Formalização de entrega e início da vigência de suporte e garantia
Faz parte:
Mal funcionamento;
Desconfiguração visual da solução na interface em computadores;
Desconfiguração visual da solução na interface em smartphones;
Links direcionados para páginas incorretas;
Imagens quebradas;
Não faz parte:
Alterações no layout;
Atualizações de conteúdo;
Cadastro de produtos;
Mudanças de configuração;
Inclusão de novas funcionalidades.
Para perguntar você precisa se identificar
Produto sem avalicações até o momento.