Vire seu celular para uma melhor visualização
Uma ferramenta que também é muito bem vista pelos clientes é o chat em sua loja virtual. Podemos implementá-la em seu e-commerce de forma rápida e eficiente.
Por que tawk.to?
Porque você precisa de uma maneira fácil e gratuita de se comunicar com seus clientes.
Chegue perto
Seus clientes têm dúvidas antes de comprar. Esteja onde eles estão, quando precisarem de você, para que tenham a confiança de que precisam para escolher você em vez da competição. Toda vez.
Organize-se
Com os dados do cliente isolados em tantas ferramentas, é difícil obter uma visão de cima para baixo da jornada do cliente. Não mais. Agora você tem um lugar para todas as suas interações com o cliente.
Fique na frente
Identifique facilmente as perguntas frequentes e capture as pesquisas da central de ajuda para criar artigos e atalhos, para que os agentes possam responder mais rapidamente e os clientes possam obter ajuda sem precisar fazer contato.
Observações importantes:
- Seus dados de acesso deverão ser fornecidos para a inserção das funcionalidades.
Após a compra, nós entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp.
Para que os serviços sejam prestados pelo Parceiro, o lojista deverá criar um usuário da agência, acessando o link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/usuario/convidar, inserindo seu próprio e-mail de administrador e convidando o Parceiro como usuário, inserindo o e-mail por ele fornecido.
Para perguntar você precisa se identificar
Produto sem avalicações até o momento.